Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médicos encontram maconha, carregador de celular e fone no estômago de homem em MG

Paciente que estava em saída temporária de prisão foi ao hospital alegando que tinha um fone de ouvido preso na garganta dele

Minas Gerais|Richard Souto*, da Record TV Minas

Homem engole fone de ouvido e hospital encontra drogas
Homem engole fone de ouvido e hospital encontra drogas Homem engole fone de ouvido e hospital encontra drogas

Médicos encontraram 29 buchas de maconha e um carregador de celular dentro do estômago de um homem depois que ele procurou uma unidade hospitalar por ter engolido um fone de ouvido.

O caso aconteceu em Governador Valadares, a 314 km de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (1º). O paciente é um homem de 40 anos que estava em saída temporária do presídio e deveria voltar para cadeia uma hora depois da consulta médica.

Segundo a Polícia Militar, o médico cirurgião relatou que retirou o fone da garganta do homem que, em seguida, apresentou reações. Ele foi submetido a um exame de endoscopia.

Quando saiu o resultado, descobriram que o autor tinha 51 pacotes dentro do estômago dele. O paciente passou por cirurgia para retirar os objetos que estavam no estômago e no intestino grosso.

Publicidade

Ainda segundo a PM (Polícia Militar), os policiais recolheram os materiais e R$200 em dinheiro que estavam com o homem. Na delegacia, após abrirem os invólucros, foram encontradas 29 buchas de maconha, 22 rolinhos de papel de seda, um fone de ouvido e um carregador de telefone.

O material foi apreendido e o autor ficou internado em observação no Hospital Regional de Governador Valadares.

*Estagiário sob supervisão de João Pedro Gruppi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.