Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de cinco anos morre em incêndio na casa do pai

O homem, de 39 anos, teve 90% do corpo queimado e está internado em estado grave

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Incêndio aconteceu no bairro Itapõa
Incêndio aconteceu no bairro Itapõa Incêndio aconteceu no bairro Itapõa

Uma menina de cinco anos morreu queimada em um incêndio que atingiu a casa do pai dela, em Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais, nessa terça-feira (27). O homem de 39 anos teve 90% do corpo queimado.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a garota morava com a mãe em outra casa desde que os pais se saparam em dezembro do ano passado. Testemunhas relataram aos militares que o pai, A. C. C. P, não aceitava o fim do relacionamento.

Leia mais notícias no Portal R7

Na manhã dessa terça-feira, ele buscou a filha para ficar com ele. Durante a tarde o irmão dele ouviu gritos na casa e, ao chegar no local, encontrou o imóvel em chamas. O rapaz pulou o muro e encontrou o irmão queimando. Para apagar as chamas que estavam no irmão, ele usou um cobertor.

Publicidade

Eles não conseguiram salvar a menina. Os bombeiros a encontraram, já sem vida, na sala da casa. A. C. C. P foi socorrido Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A perícia foi acionada para vistoriar a casa. A Polícia Civil investiga a causa do incêndio. Ainda não é possível afirmar se foi um acidente ou um ato criminoso por motivação passional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.