Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de três anos morre após ser espancada pelo padrasto

Suspeito teria se incomodado por ela fazer xixi na cama e chorar; ele e a mãe da criança foram detidos

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Vítima ficou o dia todo desacordada
Vítima ficou o dia todo desacordada Vítima ficou o dia todo desacordada

Uma menina de três anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (15), após ser espancada pelo padrasto em Poços de Caldas, a 470 quilômetros de Belo Horizonte. A criança foi internada com vários hematomas pelo corpo.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), as agressões começaram na última quarta-feira (13), quando a Ana Lívia Lopes da Silva fez xixi na cama. No dia ela teria levado chineladas do padrastro C. A. T. C., de 27 anos.

Na manhã seguinte, o rapaz teria batido na menina novamente. Dessa vez, o motivo seria o choro dela. A mãe da criança, L. L. F, de 18 anos, relatou à polícia que estava dormindo e que não presenciou as agressões.

A jovem contou que quando acordou, a filha já estava com vários hematomas pelo corpo, mas não se preocupou em levá-la para o hospital. Segundo a mãe, a menina ficou desacordada durante todo o dia e, no final da tarde, começou a vomitar sangue e estava com o corpo inchado.

Publicidade

Ao perceber o estado da filha, a adolescente se desesperou e uma tia dela levou a criança para o hospital. Por causa da gravidade, a menina precisou ser levada para o Hospital Santa Casa de Poços de Caldas, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe e o padrastros foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.