Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militar à paisana é morto a tiros em tentativa de roubo no sul de Minas Gerais

Cabo Antônio Marcos Aguiar estava desarmado e foi atingido por dois tiros

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Cabo Aguiar estava em um bar e foi morto com dois tiros
Cabo Aguiar estava em um bar e foi morto com dois tiros Cabo Aguiar estava em um bar e foi morto com dois tiros

Um policial militar à paisana foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (7) em Alpinópolis, no sul de Minas Gerais. O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto.

Conforme a PM (Polícia Militar), o cabo Antônio Marcos Aguiar, de 41 anos, estava em um bar, juntamente com o proprietário do estabelecimento e um outro cliente, quando um assaltante armado e utilizando um capacete adentrou e anunciou o roubo.

Ele teria pedido a chave da motocicleta do militar, enquanto as outras duas vítimas correram para o interior do bar e se esconderam. Em seguida, foram ouvidos três disparos e o suspeito fugiu.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

O cabo Aguiar foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço direito. Ele morreu na hora e sua motocicleta foi encontrada caída em frente ao estabelecimento e com a chave na ignição. Ainda não se sabe se ele foi executado ou se teria reagido à tentativa de roubo.

Publicidade

De acordo com a PM, o suspeito fugiu sem levar nada e câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram parte da ação. No entanto, ainda não foi possível identificar o autor dos disparos.

As imagens revelaram ainda que um comparsa aguardava o assaltante em uma motocicleta que estava estacionada em uma rua próxima ao endereço do bar e que, após a tentativa frustrada de roubo, os suspeitos se encontraram e fugiram.

Publicidade

Apesar de ainda não ter identificado os criminosos, a PM já tem alguns suspeitos e mobilizou todos os policiais da cidade para realizar buscas e tentar prender os autores ainda nesta quarta-feira. O caso também será investigado pela Polícia Civil.

O cabo Aguiar não estava armado no momento do crime e trabalhava na PM há 20 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.