Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militar e filha de três anos são baleados em tentativa de assalto

Durante a perseguição, quatro PMs ficaram feridos após a viatura capotar

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

O policial e a filha estão em observação e não correm risco de morte
O policial e a filha estão em observação e não correm risco de morte O policial e a filha estão em observação e não correm risco de morte

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado, na noite desta sexta-feira (3), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava à paisana, no carro com a esposa e a filha de três anos. A menina também foi atingida pelos disparos.

O soldado chegava em casa com família quando foi abordado por dois homens armados. Os ladrões queriam o carro dele e o policial disse que entregaria o veículo, mas antes precisa retirar a criança que estava na cadeirinha. Neste momento, o bandido atirou.

O tiro atingiu a perna do soldado e o pé da menina. Mesmo ferido, ele conseguiu reagir e também atirou no suspeito. O ladrão que foi baleado foi preso em flagrante, já o outro fugiu em direção à Nova Contagem.

Leia mais notícias no Portal R7

Publicidade

Uma viatura da Polícia Militar que fazia a perseguição se envolveu em um acidente e capotou. Um dos policiais foi arremessado pra fora do carro e quebrou o braço. Os outros três militares tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital.

O carro do criminoso foi abandonado no meio de uma rua. Na troca de tiros com os militares, o automóvel foi atingido no vidro, na lateral e em um dos pneus. A PM conseguiu prender o assaltante e apreendeu a arma usada no crime, uma pistola israelense de 9 mm.

O bandido baleado, o soldado, vítima do assalto, e a filha dele estão internados em observação e não correm risco de morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.