Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Minas Gerais não terá feriado em dias de jogos da Copa do Mundo

Servidores públicos serão liberados três horas antes da partida, segundo Tiago Lacerda

Minas Gerais|Do R7

Se a Seleção jogar semifinal no Mineirão, servidores serão liberados cinco horas antes da partida
Se a Seleção jogar semifinal no Mineirão, servidores serão liberados cinco horas antes da partida Se a Seleção jogar semifinal no Mineirão, servidores serão liberados cinco horas antes da partida

Minas Gerais não terá feriado em dias de jogos da Copa do Mundo. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado de Turismo e Esportes, Tiago Lacerda, na manhã desta quarta-feira (16), em coletiva de imprensa com representantes da Belotur (Empresa de Turismo de Belo Horizonte).

A informação já havia sido adiantada pela Prefeitura de Belo Horizonte e pela CDL, que afirmou que o comércio poderá funcionar normalmente durante o período. No entanto, com a confirmação de Lacerda, o decreto deverá ser publicado na próxima semana, tanto no Diário Oficial do Município, quanto na publicação oficial do Estado.

Leia mais notícias no R7 MG

Os dias das partidas da Seleção Brasileira, no entanto, serão considerados ponto facultativo. Os servidores públicos serão liberados três horas antes do início do jogo. Já no dia 8 de julho, data em que a capital mineira recebe a semifinal que poderá contar com a partipação do time nacional, os trabalhadores deixarão o serviço cinco horas antes.

Lacerda ressaltou ainda que três das seis partidas realizadas na cidade cairão em um sábado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.