Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre idoso baleado dentro do próprio carro na av. Raja Gabaglia

Homem de 67 anos foi atingido no último sábado (19), no bairro Luxemburgo

Minas Gerais|Do R7

Carro do idoso tinha marcas de disparos
Carro do idoso tinha marcas de disparos Carro do idoso tinha marcas de disparos

José Horta de Paiva, de 67 anos, que foi baleado no último sábado (19), morreu na manhã desta quarta-feira (23), depois de passar quatro dias internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. O idoso foi atingido por um disparo de arma de fogo na nuca e foi encontrado inconsciente deitado no banco do passageiro do seu carro, na av. Raja Gabaglia.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da unidade de saúde confirmou o óbito e informou que a vítima chegou a passar por uma cirurgia neurológica quando deu entrada na instituição, mas não resistiu ao ferimento. Até o momento, o atirador ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias no R7 MG

O fato ocorreu na altura do bairro Luxemburgo, região centro-sul da capital mineira. Paiva foi encontrado por um pedestre que passava pela avenida. Quando Ramon dos Santos Nascimento, de 22 anos, percebeu que ele a vítima estava baleada, assumiu a direção do carro e levou José até o Hospital Madre Tereza.

Inicialmente, a PM suspeitou que ele tenha sido vítima de roubo ou foi atingido por uma bala perdida, já que recebeu denúncias de troca de tiros na região, mas nada foi confirmado. A filha dele, que esteve no local, disse que a carteira e o celular do idoso sumiram. O veículo tinha marcas de balas e os vidros das portas estavam quebrados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.