Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre jovem vítima de bala perdida durante briga em boate de BH

Felipe Henrique Silva, de 21 anos, e o pai vendiam cachorro-quente na porta da festa quando foram atingidos pelos disparos

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com RecordTV Minas

Casa de shows fica na região Oeste de Belo Horizonte
Casa de shows fica na região Oeste de Belo Horizonte Casa de shows fica na região Oeste de Belo Horizonte

Morreu na noite dessa segunda-feira (29), o jovem, de 21 anos, atingido por uma bala perdida em frente a uma boate, no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte, nesse final de semana.

Felipe Henrique Silva vendia cachorro-quente com o pai no local há três anos. Os dois foram atingidos por disparos durante uma confusão entre dois homens que estavam na casa de shows, na madrugada de sábado (27).

Segundo a PM (Polícia Militar), o autor do crime teria discutido com Adalgiso Leandro Gomes Oliveira, de 28 anos, na saída da festa e disparou várias vezes contra a vítima que morreu no local. Em seguida, o suspeito fugiu em um carro vermelho.

No bolso de Olveira a polícia encontrou um alvará de soltura. Ele já havia sido preso por assalto à mão armada. A Polícia Civil investiga a identidade e o paradeiro do atirador.

Publicidade

Leia mais notícias no Portal R7

Durante o tumulto, Felipe e o pai S. S. S., de 45 anos, também foram atingidos pelos tiros. Os dois foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Publicidade

O pai foi atingido por estilhaços da bala e recebeu alta ainda no sábado. Já o jovem foi atingido na cabeça e ficou internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Felipe será velado e sepultado no cemitério da Consolação, na região norte de BH.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.