Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista desobedece "toque de recolher" e é ameaçado com arma em Contagem 

Auxiliar de operações foi cercado por quatro suspeitos no bairro Nacional 

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

No dia seguinte, motociclista voltou ao local e fotografou a marca dos freios deixada no asfalto
No dia seguinte, motociclista voltou ao local e fotografou a marca dos freios deixada no asfalto No dia seguinte, motociclista voltou ao local e fotografou a marca dos freios deixada no asfalto

Ameaças de traficantes deixaram um auxiliar de operações traumatizado. R., de 48 anos, teve uma arma de cano longo apontada para a cabeça no bairro Nacional, em Contagem, por supostamente ter dirigido pelo bairro sem saber durante um toque de recolher na última quarta-feira (19). 

Ele voltava do trabalho para casa pelo caminho habitual quando foi cercado por quatro homens em duas motos na rua Léa Vitor. Sem entender o motivo, teve uma arma longa apontada para a cabeça e ouviu um dos criminosos ordenar: "apaga ele logo".

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

— Eu fazia meu trajeto normal quando fui obrigado a frear, quase caí. O garupa tirou uma arma longa, que parecia uma metralhadora, e ficou apontando. Quando o outro falou "apaga ele logo" eu abaixei a cabeça. Em vez de atirar, eles errancaram em alta velocidade. 

Quando conseguiu se acalmar, o motociclista fez outro caminho para voltar para casa e percebeu que todas as lojas estavam fechadas. Vizinhos disseram que havia um toque de recolher e só então o auxiliar compreendeu as ameaças. 

Publicidade

— Sempre que morre algum traficante no bairro eles mandam todo mundo fechar as portas. Fiquei em pânico, muito assustado mesmo, e não quis denunciar com medo de ser reconhecido.

A Polícia Militar não confirma que houve toque de recolher no bairro Nacional na última semana. Segundo o Batalhão que cuida da área, nenhuma denúncia de suspeitos ameaçando moradores com armas foi registrada. A PM também ressalta a importância de registrar a ocorrência. Denúncias anônimas podem ser transmitidas pelo telefone 181. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.