Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista é atropelado por caminhoneiro após briga de trânsito em Poços de Caldas (MG)

O condutor do veículo nega que atropelou a vítima

Minas Gerais|Do R7

O atropelamento ocorreu na cidade de Poços de Caldas
O atropelamento ocorreu na cidade de Poços de Caldas O atropelamento ocorreu na cidade de Poços de Caldas

Um motociclista de 37 anos morreu nessa quinta-feira (4) após ser atropelado por um caminhão em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. O atropelamento teria ocorrido após uma discussão de trânsito.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor do caminhão disse que seguia em um ponte que dá acesso a rua Antônio de Almeida Marques, no bairro Jardim Elvira Dias, quando avistou o motociclista que começou a gesticular e a xingá-lo. Em seguida, o homem passou a segui-lo. A vítima, então, teria entrado do lado direito do veículo ficando em ponto cego e, ao avançar, foi atropelado.

Entretanto, testemunhas relataram que viram o caminhão fechar o motociclista na via. A vítima teria parado na frente do veículo e gesticulou com os braços. Em seguida, o motorista teria acelerado e atropelado o homem.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

No momento do acidente, um grupo de motociclistas agrediu o condutor do caminhão com pedras o ferindo na mão esquerda. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e, depois de ser liberado, foi preso.

Em setembro deste ano, um estudante foi atropelado por uma caminhonete em alta velocidade no bairro Belvedere, na região centro sul de BH. O motorista fugiu logo em seguida sem prestar socorro:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.