Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista invade calçada e mata mulher durante festa na Grande BH

Suspeito confessou que bebeu e disse à PM que fugiu de uma briga 

Minas Gerais|Do R7

Felipe Campos de Araújo foi preso em flagrante e pode responder por homicídio culposo
Felipe Campos de Araújo foi preso em flagrante e pode responder por homicídio culposo Felipe Campos de Araújo foi preso em flagrante e pode responder por homicídio culposo

Uma mulher de 57 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas depois de ser atropeladas durante uma festa, em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (5). O motorista estava na contramão e acertou as vítimas na calçada. Ele disse à polícia que fugia de uma briga.

As seis vítimas atingidas participavam de uma cavalgada no centro da cidade. A rua estava tomada de pessoas quando uma briga entre três homens começou. Na tentativa de escapar dos agressores, o rapaz pegou a caminhonete e desceu a rua na contramão. Ao fazer a curva, ele atropelou as pessoas que estavam na calçada.

Logo depois do acidente, o jovem fugiu do local. Iraci de Ramos Paixão chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Leia mais notícias no Portal R7

Felipe Campos de Araújo, de 24 anos, foi preso em flagrante. Na delegacia, o estudante de Direito assumiu que bebeu. O suspeito, que nunca tinha sido preso, pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.