Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é esfaqueada e morta pelo ex-marido de colega de trabalho na Serra do Cipó

Homem estaria embriagado e achou que vítima estava escondendo ex em loja

Minas Gerais|Do R7

Uma mulher, de 29 anos, morreu esfaqueada na tarde deste sábado (10), na Serra do Cipó, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, de 31 anos, também feriu outras duas pessoas na porta de uma loja. As vítimas são colegas de trabalho a ex-mulher do assassino.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, Gerli Gonçalves Pereira estaria embriagado quando foi procurar a ex-mulher no local de trabalho dela para buscar o filho para passar o dia com ele. No entanto, ao ver o estado etílico de Pereira a mulher preferiu que ele voltasse mais tarde. O suspeito foi até sua casa e buscou uma faca. 

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda, conforme a PM, ao voltar à loja, Pereira teria encontrado Cintia Rodrigues, colega de sua ex-mulher, na porta do estabelecimento. Ambos teriam discutido e o suspeito desferiu facadas nas costas da jovem. Um homem de 53 anos e outra mulher que estavam no local tentaram contê-lo, mas acabaram sendo feridos. 

Pereira fugiu do local e a Cintia acabou morrendo no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. O suspeito acabou sendo preso, ainda em posse da arma do crime, e levado para a delegacia de Santa Luzia, também na região metropolitana. Populares tentaram agredir o homem, após ficarem revoltados com a covardia do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.