Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta a tiros e irmãos são presos em Ribeirão das Neves (MG)

Outros dois suspeitos conseguiram fugir e a motivação do crime ainda não foi esclarecida

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Uma mulher de 45 foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira (30) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava em uma motocicleta e foi baleada por indivíduos que passaram por ela em um Fiat Uno. A vítima foi atingida na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos.

Além dela, um jovem também foi baleado durante o tiroteio, mas foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Risoleta Neves em Belo Horizonte. Ele foi atingido na perna esquerda e não corre risco de morte.

Conforme a PM (Polícia Militar), após atingir os ocupantes da motocicleta, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram batendo o Fiat Uno. O veículo era ocupado por quatro homens que desembarcaram e fugiram a pé. No entanto, dois deles teriam voltado à cena do crime na tentativa de buscar o veículo e acabaram sendo agredidos por populares. Em seguida, os militares chegaram e prenderam um homem de 28 anos e um adolescente de 17 que seriam irmãos.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ao ser questionado pela PM, o menor disse que havia outros dois ocupantes no interior do veículo e confessou que os disparos foram feitos de dentro do automóvel. No entanto, ele não informou quem efetuou os disparos e qual seria a motivação do crime.

Já o outro suspeito, que estaria na direção do Fiat Uno no momento do tiroteio, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou que ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Ele também foi indiciado por crime de trânsito.

Ambos foram encaminhados para a Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente). O veículo foi apreendido e os outros suspeitos ainda não foram localizados, bem como a arma utilizada no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.