Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta a tiros por dívida de tráfico na região leste de Belo Horizonte 

Suspeito fugiu após o crime e ainda não foi identificado ou detido

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Testemunha viu um homem de camisa e bermuda correndo após o crime
Testemunha viu um homem de camisa e bermuda correndo após o crime Testemunha viu um homem de camisa e bermuda correndo após o crime

Uma mulher foi morta tiros na madrugada desta sexta-feira (21) no bairro São Geraldo, região leste de Belo Horizonte. Ela seria usuária de drogas e a suspeita é de que tenha sido assassinada por um traficante.

Segundo a PM (Polícia Militar), um vizinho relatou ter ouvido os disparos e, ao chegar na janela, avistou um homem que vestia camisa e bermuda correndo em direção à rua Tucumã. Em seguida, ele abriu o portão de sua residência e encontrou o corpo da mulher já sem vida.

Após o crime, um militar que passava pela região em seu veículo participar foi informado sobre o homicídio e inicio um rastreamento pelo bairro, mas não localizou o suspeito do crime.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Já a mãe da vítima relatou que a filha era usuária de drogas e estaria devendo uma certa quantia em dinheiro a um traficante. Ela disse ainda que este traficante seria menor de idade e já teria ameaçado a filha de morte outras vezes. No entanto, não soube dizer quem seria esse suspeito.

A perícia esteve no local do crime e constatou que a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo dois deles na região da cabeça. Após os trabalhos, o corpo da mulher foi removido e o caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil Leste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.