Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher mata o companheiro com golpes de machado em Santa Luzia 

Autora diz cometeu o crime porque era constantemente agredida e ameaçada pela vítima

Minas Gerais|Do R7, em Belo Horizonte

Uma mulher de 39 anos matou o companheiro com quem vivia há oito anos com golpes de machado na manhã desta segunda-feira (9), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Bom Destino, na Chácara Maquiné, localizada às margens da BR-381. Maria de Lourdes Alves Freitas contou aos policiais que matou Jerry Adriane de Oliveira, de 43 anos, porque era constantemente agredida e ameaçada por ele. 

Segundo a mulher, a vítima era usuária de crack, não trabalhava e constantemente convidava outros usuários para consumirem entorpecentes na sua casa. Ainda de acordo com Maria, esse foi o motivo de uma discussão entre os dois na madrugada de hoje. Ela afirmou à polícia que, durante a briga, Oliveira a agrediu com uma panela e a ameaçou com uma faca. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Quando o homem dormiu, a suspeita pegou um machado e deu dois golpes no pescoço da vítima. O corpo foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar. O machado utilizado no crime foi apreendido para perícia e a mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Santa Luzia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.