Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre após ser quase decapitada por suposto amante na Grande BH

Crime ocorreu em Vespasiano e suspeito conseguiu fugir

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Local onde o corpo da mulher foi encontrado
Local onde o corpo da mulher foi encontrado Local onde o corpo da mulher foi encontrado

Uma mulher identificada como Gleice morreu após ser quase decapitada por um homem nesta quinta-feira (20), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Informações preliminares davam conta de que o suspeita era marido da vítima, mas, de acordo com a PM, os dois seriam amantes. Ele foi identificado apenas como Leonardo.

Os vizinhos mais próximos ouviram barulhos da briga e gritos de socorro da mulher e chamaram a polícia. Uma vizinha, que preferiu não ter o nome revelado, conta que conversou com o suspeito antes que ele fugisse.

— Eu perguntei "cadê a sua esposa?", ele deu uma risada e disse "acabei com ela".

O corpo da mulher foi encontrado no começo da manhã, dentro de casa de parentes do autor do crime, na rua Real, no bairro Nova Pampulha. O homem fugiu e ainda não foi preso. Testemunhas chegaram a dizer que ele havia levado a filha de apenas seis meses na fuga, mas, mais tarde, a mulher do criminoso chegou ao local acompanhada do bebê.

Publicidade

Ele utilizou um Kadete de cor vermelha para escapar da PM. O carro foi achado abandonado pouco tempo depois e a mulher do suspeito afirmou não saber onde o marido possa ter se escondido. A principal linha de investigação é que o crime tenha sido passional.

Leia mais notícias no R7 MG

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.