Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que matou bebê na barriga da mãe durante assalto é presa 

Ela já havia confessado o crime à polícia, mas foi liberada por não ter sido pega em flagrante

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Menina foi enterrada pelo pai sob forte comoção
Menina foi enterrada pelo pai sob forte comoção Menina foi enterrada pelo pai sob forte comoção

Um mês depois de cometer um crime bárbaro, a jovem suspeita de esfaquear uma grávida durante um assalto no bairro Serra Verde, na região norte de Belo Horizonte, foi presa. A vítima, que estava grávida de sete meses, foi atingida na barriga e perdeu o bebê. Lana Thairine Silva, de 25 anos, já havia confessado o crime à polícia, mas foi liberada por não ter sido pega em flagrante. 

Após a conclusão do inquérito, o Ministério Público determinou a prisão preventiva da mulher, que vai responder por latrocínio. Lana é usuária de drogas e costumava viver na rua.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Depois de roubar o celular e esfaquear a vítima ela foi para a cidade de Porteirinha, no norte do Estado, para fugir do flagrante. Com a ajuda de testemunhas e da própria vítima, os investigadores chegaram até a suspeita, que foi presa em casa, no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Relembre

Publicidade

No dia do crime, a jovem seguia para o trabalho. Como faz todos os dias, ela caminhava por uma passarela que liga o bairro Serra Verde à cidade de Santa Luzia. Segundo os familiares, a vítima foi abordada por uma mulher que exigiu que ela entregasse uma bolsa que tinha apenas uma marmita e um celular.

Revoltada por não ter encontrado dinheiro, a mulher deu uma facada na barriga da jovem. Mesmo ferida, ela conseguiu correr até um ponto de ônibus para pedir ajuda. A vítima foi levada para a Maternidade Santa Fé, mas o bebê não resistiu aos golpes. A mãe já recebeu alta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.