Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher suspeita de matar 20 pessoas e comparsa são presas no sul de Minas

Detidas teriam assassinado outra mulher em janeiro deste ano

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Brenda e Adenilza estavam foragidas
Brenda e Adenilza estavam foragidas Brenda e Adenilza estavam foragidas

Uma mulher suspeita de matar 20 pessoas e comparsa foram presas e apresentadas pela Polícia Civil em Paraguaçu, no sul de Minas Gerais. As duas mulheres são de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A dupla teria matado outra mulher em janeiro deste ano.

Adenilza Teodoro de Oliveira, de 33 anos e também conhecida como Denise, é a suspeita de ser a executora do crime. Ela não falou sobre o que aconteceu na noite do assassinato de Beatriz Cândido Ferreira, de 20 anos. Adenilza apenas afirmou que faz de tudo pela parceira Brenda Pereira Cristina, de 20 anos e que é tratada como irmã.

— Ela é minha irmã e os bandidos costumavam ficar viajando nela né? Mandando mensagem para ela falando que vai matar ela, vai fazer e acontecer, mas as coisas não sou bem assim não.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Braga Corrêa, a ligação entre as duas presas é que uma ficou com o namorado da outra.

Publicidade

Beatriz foi morta quando esperava carona para festa em uma praça acompanhada de uma amiga de 15 anos.

Brenda seria a mandante do crime.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Adenilza tem uma longa ficha criminal e ela e comparsa estavam foragidas. Uma foi presa em Três Corações, também no sul do Estado, e a outra em Belo Horizonte. A polícia ainda informou que Adenilza é uma excelente atiradora e tem habilidade para manusear até granada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.