Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tem 50% do corpo queimado após ser atacada pelo ex-marido em Pará de Minas

Autor, que teve 30% do corpo queimado, negou o crime 

Minas Gerais|Tabata Martins, Do R7 MG

Um homem inconformado com o fim do casamento tentou matar a ex-mulher em Pará de Minas, na região centro-oeste de Minas Gerais, nesse domingo (2).

Após ir até a casa onde morava com a ex-mulher, no bairro Recanto da Lagoa, Fabrício de Paula Campanha, de 36 anos, jogou uma garrafa de álcool em Débora Cristina Silva Campanha, de 24. Em seguida, o homem ateou fogo na ex. A jovem teve 50% do corpo queimado e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade.

Após o crime, Fabrício fugiu em um carro, mas foi achado na casa da irmã. O homem também sofreu queimaduras em pelo menos 30% do corpo e foi socorrido pela polícia.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

De acordo com o sargento Paulo, segundo versão dada por Fabrício, ele não tentou matar a ex. “Ele contou para os militares que tentou se matar e que Débora queimou ao tentar impedir o suicídio. No entanto, a jovem ficou mais ferida do que ele, o que leva a crer que, realmente, ele tentou matar Débora”. A jovem não chegou a ser ouvida por policiais, uma vez que precisou ser sedada ao ser levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Porém, durante o socorro, Débora disse para os bombeiros que Fabrício havia tentado matá-la, já que não se conformava com o fim do casamento, que terminou há um mês apenas.

Fabrício foi levado para o mesmo hospital que a ex, mas Débora teve que ser transferida ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira. A jovem está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade de saúde e corre risco de morte.

Fabrício também permanece internado, mas em Pará de Minas e sob escolta policial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.