Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Município de Contagem (MG) registra três homicídios em menos de seis horas

Em dois casos, os crimes tem características de execução 

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Entre 19h de domingo (3) e 1h de segunda-feira, a PM registrou três assassinatos em diferentes regiões de Contagem (MG)
Entre 19h de domingo (3) e 1h de segunda-feira, a PM registrou três assassinatos em diferentes regiões de Contagem (MG) Entre 19h de domingo (3) e 1h de segunda-feira, a PM registrou três assassinatos em diferentes regiões de Contagem (MG)

Em menos de seis horas, o município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, registrou três homicídios. Em todos os casos, as vítimas foram jovens e os casos estão sendo investigados pela 7ª Delegacia de Homicídios da cidade.

Segundo a PM (Polícia Militar), no início da madrugada desta segunda-feira, um jovem de 23 anos foi morto com 12 tiros no bairro Perobas. Entretanto, moradores da região não souberam dizer quem seriam os autores do crime.

Mas, o padrasto da vítima relatou que o rapaz seria morador do bairro Riacho e teria envolvimento com drogas. Ele estaria sendo ameaçado por indivíduos desconhecidos e, por isso, estaria passando um tempo na casa da tia, no bairro Perobas.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Já no bairro Retiro, um jovem de 20 anos foi morto com dez tiros na rua Retiro do Sumidouro. O crime aconteceu na noite de domingo (3), mas nenhum morador informou nada sobre os autores ou motivação do crime.

Conforme a PM, próximo ao local do crime, há uma residência que possui circuito interno de TV que poderia ter registrado imagens do momento do assassinato, mas o proprietário informou que o equipamento não grava imagens.

Publicidade

Por fim, no início da noite de domingo, um homem de 27 anos foi atingido por um tiro nas costas e morreu no bairro Nova Contagem. Ao lado do corpo, a PM encontrou uma motocicleta CB 300, de cor branca, que seria da vítima e que foi entregue a uma cunhada do rapaz.

Também na região, ninguém informou quem seria o autor do disparo ou quais as possíveis motivações para o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.