Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 11 anos em MG

Vítima relata que homem ameaçava matar toda a família caso alguém soubesse do abuso; suspeito ainda não foi localizado

Minas Gerais|Leandro Wagner e Julia Ennes*, da Record TV Minas

Criança disse que sofria ameaças psicológicas do padrasto
Criança disse que sofria ameaças psicológicas do padrasto Criança disse que sofria ameaças psicológicas do padrasto

Um homem é suspeito de estuprar a enteada de 11 anos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A denúncia chegou até a Polícia Militar de Minas Gerais na última terça-feira (22). De acordo com a vítima, o padrasto, de 39 anos, a ameaçava e dizia que iria matar a família caso ela contasse para alguém sobre o abuso.

Ainda de acordo com a PM, a vítima contou para a mãe, no último domingo (20), que havia perdido a virgindade com um colega de escola. Porém, a madrinha da criança informou à mãe ter sido procurada pela menina e que disse que teve relações com o padrasto, sob ameaças psicológicas.

Ao ser questionada, a filha relatou que os abusos aconteceram três vezes, na casa da família. A menina foi encaminhada ao hospital e confirmado que ela teve relação sexual. O padrasto ainda não foi localizado. A reportagem tentou contato com a responsável legal pela menina, mas ainda não teve retorno.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial para apurar o caso e confirmou que, até o momento, não houve suspeito conduzido.

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.