Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM procura proprietário de mochila com 40 kg de maconha em Betim (MG)

Minas Gerais|Do R7

O material foi abandonado em Betim
O material foi abandonado em Betim O material foi abandonado em Betim

A PM (Polícia Militar) procura o suspeito de ser proprietário de 40 kg de maconha apreendida durante uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (17) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, durante a ação, os militares avistaram três pessoas manipulando objetos não identificados na rua Pedra Azul, bairro Dom Bosco. Em seguida, dois dos suspeitos subiram em uma motocicleta e outro, que carregava uma mochila, subiu em outra.

Ambos os veículos seguiam para o mesmo sentido mas, ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos se dividiram e os policiais iniciaram uma perseguição ao homem que carregava a mochila. Entretanto, ele fugiu em alta velocidade e abandonou a bolsa.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Os militares apreenderam a mochila, onde foi encontrado aproximadamente 40 kg de maconha e uma carteirinha de clube em nome de uma pessoa que provavelmente seria do homem que fugiu. Os policiais foram até sua residência e a mãe do suspeito confirmou que ele morava lá, mas que não estava em casa e não sabia onde ele poderia ter ido.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Betim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.