Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga morte de idosa dentro de casa em Contagem (MG)

Vítima teria sofrido um mau súbito, mas caso será investigado

Minas Gerais|Do R7

Uma idosa foi encontrada morta na noite da última segunda-feira (28) em sua casa em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima teria sofrido um mau súbito quando descia as escadas para abrir o portão para o marido.

Entretanto, algumas contradições chamaram a atenção dos policiais. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o marido relatou que ligou para a esposa às 19h pedindo que ela abrisse o portão pois ele estaria chegando. Mas, vizinhos da idosa disseram que ela teria morrido por volta de 20 horas.

Ao chegar à residência, o marido teria se deparado com a esposa caída na escada e disse que ela estava com a língua enrolada. Ele falou ainda que tentou socorrê-la, mas não conseguiu.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

A perícia esteve no local e não constatou nenhum sinal de agressão na idosa, mas verificou que a boca da vítima estaria espumando e acionou a Polícia Militar para registro de uma ocorrência. Isso acontece, geralmente, quando a pessoa sofre uma convulsão, mas as causas da morte ainda serão investigadas.

Além disso, os peritos constataram um ferimento, aparentemente recente, no punho direito do marido e ele alegou que teria se machucado em um bar no bairro Eldorado. Ele disse também que fazia uso de bebida alcoólica na data em que se feriu.

Ainda conforme a PM, há histórico de agressão entre os cônjuges e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Contagem, onde o caso será investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.