Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende quatro suspeitos de tentativa de homicídio durante operação

Criminosos fariam parte de quadrilha do tráfico de drogas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Detidos estão presos preventivamente
Detidos estão presos preventivamente Detidos estão presos preventivamente

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de tentativa de homicídio em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, nesta quinta-feira (18).

Eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nápoli e estavam em guerra com outro grupo do bairro Francisco Adriângelo. Um dos presos é Valmir Ferreira da Silva que seria líder da quadrilha e responde por tentativas de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele foi filmado atirando contra torcedores do Cruzeiro e Atlético quando os times foram jogar em Sete Lagoas, na região central do Estado.

Pedro José Neto, o Paulista, foi detido dentro de casa. Ele alega que não tem envolvimento em nenhuma tentativa de homicídio.

— Não mexo com nada de errado. Tenho um filho de um ano para criar.

Publicidade

Darlan Júnior Costa teria emprestado a arma para Neto atirar em um rival do tráfico. A polícia foi até a casa do jovem e encontrou apenas sua mãe. Ele cumpria pena em prisão domiciliar por assassinato. Quando a mulher ligou para o filho avisando sobre a chegada dos oficiais ele se entregou.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O quarto preso foi Iago Jeferson de Oliveira. Ele é suspeito de dupla tentativa de assassinato. As vítimas eram usuários de drogas e deviam dinheiro para o homem.

Os suspeitos foram presos preventivamente, por 30 dias. A Polícia cumpriu nove mandados de busca e apreensão durante a operação. Dois homens ainda são procurados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.