Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de queimar mulher e guardar corpo em geladeira

Em outro caso de Juiz de Fora, cinco suspeitos de homicídio foram detidos

Minas Gerais|Do R7

Envolvidos foram apresentados na delegacia
Envolvidos foram apresentados na delegacia Envolvidos foram apresentados na delegacia

Seis homens suspeitos de dois homicídios foram apresentados pela Delegacia de Homicídios de Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta terça-feira (17). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Um deles, de 26 anos, foi preso no bairro Nossa Senhora Aparecida por participação no homicídio de uma mulher no dia 10 de fevereiro, no Ladeira. Ele comprou gasolina e ajudou um adolescente de 14 anos a torturar a vítima, atear fogo e guardar o corpo carbonizado em uma geladeira.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Dois dias depois, o jovem foi detido e confessou que cometeu o crime porque a mulher era parente dos assassinos do irmão. Ela ainda não foi reconhecida por causa do estado de decomposição do corpo. A polícia ainda tenta identificar se ela foi carbonizada viva ou depois de morrer.

Publicidade

O delegado Rodrigo Rolli, titular da delegacia, aponta que as investigações continuam para se chegar ao único envolvido da tortura e execução da mulher que está foragido.

— Nenhum objeto foi encontrado e um homem é considerado foragido. E cumprimos também dois mandados de prisão no Bairro Nossa Senhora Aparecida, prendemos outro suspeito, já que em fevereiro localizamos um adolescente, mas outro maior ainda não foi localizado.

Publicidade

Tráfico de drogas

No outro caso, cinco homens, entre 18 e 22 anos, também foram encontrados na manhã desta terça-feira (17). Eles teriam envolvimento no assassinato de Alexsandro Dornelas, de 22 anos, que foi morto por envolvimento no tráfico de drogas na cidade. O crime aconteceu em 16 de janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.