Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial aposentado é assassinado em bar na região leste de BH

Irmão do militar foi morto há 15 dias; crimes podem ter relação

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Adir Barroso dos Santos, de 51 anos, estava no bar com a família
Adir Barroso dos Santos, de 51 anos, estava no bar com a família Adir Barroso dos Santos, de 51 anos, estava no bar com a família

Um sargento reformado da PM (Polícia Militar) foi morto, a tiros, na madrugada desta segunda-feira (10), em um bar do bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte. A mulher dele, de 42 anos, também foi atingida pelos disparos, mas não corre risco de vida.

Segundo informações da polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram no trailer e atiraram contra o aposentado. O sargento Adir Barroso dos Santos, de 51 anos, estava com a família no local. A mulher dele foi atingida de raspão em um dos braços. O genro que estava com eles se deitou no chão para não ser acertado pelos tiros.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7

De acordo com a polícia, o crime pode ter relação com o assassinato do irmão sargento, que foi morto no mesmo bairro, há, aproximadamente,15 dias. O rapaz foi baleado após uma briga por causa de uma partida de futebol. Segundo moradores da região que preferiram não gravar entrevista, o policial teria ido até uma boca de fumo armado e ameaçado traficantes pedindo informações sobre o assassino do irmão. A família nega que Santos tenha procurado os bandidos, ainda assim, eles não descartam que os crimes possam ter relação.

Publicidade

O PM reformado, que trabalhou na 128ª Companhia do 22º Batalhão da PM, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. Ele serviu à corporação por 35 anos. A mulher dele que foi atingida, de raspão, em um dos braços, foi socorrida e não corre risco de vida. Além da ex-companheira, Santos deixa três filhos, sendo um deles cadeirante.

A PM lamentou a morte do militar e, em nota, informou que ainda não se tem garantias sobre a motivação do crime e que permanece no local em busca de informações. Quem tiver informações pode denunciar pelos telefones 181 ou 190.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.