Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da torcida Motozeiros é encontrado em Conceição do Mato Dentro

Rodrigo Cézar Faria Gomes estava desaparecido desde a quarta-feira (22)

Minas Gerais|Do R7

Segundo a família, ele passa bem
Segundo a família, ele passa bem Segundo a família, ele passa bem

O presidente da torcida organizada Motozeiros, Rodrigo Cézar Faria Gomes, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (24), em Conceição do Mato Dentro. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (22) quando, de acordo com a família, teria participado de uma audiência de conciliação em Belo Horizonte. De acordo com informações preliminares, ele passa bem.

Segundo a irmã de Gomes, Priscila Gomes, ele participou da sessão pela manhã, referente a um processo movido por seu ex-cunhado. Mais tarde, por volta de 18h, o professor se encontrou com a namorada e teria dito que iria procurar testemunhas para o caso. A última pessoa a falar com ele pelo telefone foi um amigo, por volta de 23h.

Leia mais notícias no R7 MG

Desde então, a família vinha tentando localizar o educador de todas as formas. O telefone celular só caía na caixa postal. Os parentes chegaram a ir até a casa de Gomes, mas o carro também não estava na garagem, como conta a irmã dele.

Publicidade

— A porta foi trancada com a tetra chave e ele não tem esse costume. Além disso, faz dias que ele não posta nada no Facebook.

Os familiares afirmam que ele não teria motivos para desaparecer repentinamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.