Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presos serram forro de teto e chão e fogem de cadeia no sul de Minas

Nenhum presidiário ainda foi recapturado

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

A polícia está à procura de três detentos que fugiram da Cadeia de Jacuí, no sul de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a fuga foi percebida por um dos agentes penitenciários ao levar o almoço dos presos nesse domingo (4). No entanto, a fuga ocorreu no sábado (3).

Durante vistorias nas celas dos foragidos, foi constatado que os três serraram o forro do teto da cela que é de madeira e, em seguida, ainda fizeram o mesmo procedimento no assoalho do piso, que também é de madeira. Na sequência, os presidiários passaram entre as vigas do assoalho que tem um espaçamento de aproximadamente 25 cm de largura e fugiram pelo interior da casa da cultura da cadeia, que fica no andar superior. Na sala de cultura, os detentos ainda abriram a janela e pularam o muro periférico da cadeia.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Segundo os policiais, o pátio do presídio possui cerca elétrica e alarme sonoro, mas todo o equipamento de segurança estava desativado na hora da fuga.

A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos presidiários, identificados como Júnior César, de 26 anos, Cristiano Hegino de Souza Matos, de 27, e Paulo Ricardo Gonçalves, de 30.

Outros 11 presos permanecem na cela violada pelos fugitivos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.