Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quarteto é detido com caminhão roubado e clonado em Pedro Leopoldo (MG)

Suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil do município

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos foram presos em Pedro Leopoldo, na Grande BH
Suspeitos foram presos em Pedro Leopoldo, na Grande BH Suspeitos foram presos em Pedro Leopoldo, na Grande BH

Quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira (3) com um caminhão roubado e com placa clonada em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), o caminhão estava estacionado em uma rua do bairro Campinho e outro veículo havia parado mais a frente. Os militares então decidiram abordar o motorista do carro de passeio e este informou que estava no local para ajudar o motorista do caminhão, que estava sem combustível.

Leia mais notícias no R7 MG

No entanto, ao consultar a placa do veículo de carga, a PM constatou que ela pertencia a um Citroen do Rio de Janeiro. Além disso, ao verificar o chassi do caminhão, os militares descobriram que ele tinha queixa de roubo.

Publicidade

Diante da situação, a PM prendeu os dois motoristas, sendo que o que estava no caminhão disse que não sabia que o veículo estava ilegal e que apenas estava com ele porque foi contratado para realizar um serviço de lanternagem em um galpão no bairro Bom Jesus e que o proprietário estaria no local.

A PM então se deslocou até o endereço do galpão e, ao chegar lá, viu um veículo Prisma saindo em alta velocidade. Os militares fizeram perseguição ao automóvel e conseguiu prender os dois ocupantes, sendo um deles, o proprietário do caminhão.

Publicidade

Ele relatou aos militares que adquiriu o caminhão por R$ 200 mil no Rio de Janeiro e alegou não saber que o veículo era roubado. Já o segundo suspeito afirmou que trabalha como corretor de imóveis e teria pegado apenas uma carona com o dono do caminhão.

Todos os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia de Pedro Leopoldo e o caso será investigado pela Polícia Civil. Além disso, o caminhão foi apreendido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.