Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rede de vizinhos protegidos ajuda na prisão de homem que invadiu casa de luxo em BH

Dona do imóvel denunciou o suspeito a um grupo de mensagens da rede 

Minas Gerais|Do R7

Residência de luxo na rua Professor Lair Remusat Renno foi invadida por um homem na tarde desta sexta-feira
Residência de luxo na rua Professor Lair Remusat Renno foi invadida por um homem na tarde desta sexta-feira Residência de luxo na rua Professor Lair Remusat Renno foi invadida por um homem na tarde desta sexta-feira

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (27) após invadir uma residência de luxo no bairro Mangabeiras, região centro-sul de Belo Horizonte. Ele foi detido após a proprietária do imóvel enviar uma mensagem ao grupo da rede de vizinhos protegidos do bairro no aplicativo Telegram. 

Segundo o capitão do 22º Batalhão da PM (Polícia Militar), Jackson Ramos, a mulher estaria em casa com um funcionário quando o suspeito forçou a entrada e invadiu o imóvel. Ela viu a ação, se trancou em um dos cômodos e, em seguida, denunciou o invasor aos vizinhos. Entretanto, a PM também recebeu a mensagem da vítima e, imediatamente, deslocou algumas viaturas policiais até a região. 

— Enquanto os vizinhos estavam ligando para o 190, os policiais já estavam chegando na casa e conseguiram prender o suspeito ainda dentro do imóvel.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ainda conforme o capitão da PM, o suspeito não tinha nenhuma arma e não chegou a roubar nenhum objeto do imóvel ou ferir a moradora. Agora, ele será encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso será investigado. 

Ramos destacou ainda que a rede de vizinhos protegidos do bairro Mangabeiras é uma das mais eficientes de Belo Horizonte e tem auxiliado o trabalho da PM no combate à criminalidade na região. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.