Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saideira do Comida di Buteco tem show do Jota Quest no Mineirão

Vencedor do festival vai ser anunciado na noite deste sábado (16)

Minas Gerais|Do R7

Jota Quest é a atração principal da Saideira
Jota Quest é a atração principal da Saideira Jota Quest é a atração principal da Saideira (Felipe Panfili)

Depois de um mês de muita comida e cerveja, o Comida di Buteco se despede com a tradicional Saideira neste sábado (16), no Mineirão. Além de reunir os 45 pratos dos bares participantes em um só lugar, a festa ainda terá shows de Jota Quest, Vander Lee e Orquestra Mineira de Brega.

Durante a noite, o grande vencedor do evento deste ano será revelado. A escolha é feita pelo público e por um time de jurados, que avaliam os quesitos tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. O peso do júri e do público é de 50% cada. Na edição 2015, o festival voltou a trazer um ingrediente obrigatório aos bares participantes, que incluíram no cardápio petiscos com frutas.

Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Enquanto esperam o resultado, as 10.000 pessoas que devem comparecer ao estacionamento do Mineirão podem degustar os pratos ao som de artistas mineiros.

Publicidade

Quem abre os serviços é a OMB, que traz no repertório clássicos brasileiros do gênero, como “Fogo e Paixão”, de Wando, e “Aguenta Coração”, de José Augusto, além de hits gringos no melhor estilo “Good Times”, famoso programa de rádio que fez história em BH.

Um dos compositores mais inspirados da cena brasileira atual, Vander Lee traz a turnê LOA à sua cidade natal. Seus sucessos, aliados a certeiras baladas, estarão no repertório. Quem encerra a noite com chave de ouro é a banda Jota Quest. O grupo, fundado em 1993, divulga seu 13º disco, “Funky Funky Boom Boom”, lançado em 2013.

Publicidade

A roda de samba terá espaço na área dos bares, com apresentações de Vitor Santana e do Bloco do Moreré. A festa ainda contará com a Bandinha do Marcão e com os DJs Ivan Monteiro e Cateb para animar a pista.

Serviço

Publicidade

Festa da Saideira – Comida di Buteco 2015

Atrações: Jota Quest, Vander Lee, Orquestra Mineira de Brega e Vitor Santana + Bloco do Moreré

Data: 16 de maio (sábado)

Local: Estacionamento do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha)

Horário: 12h a 0h

Ingressos: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia), no segundo lote

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.