Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento aposentado é morto a facadas pela namorada em Uberlândia

Zenaide Marques confessou que matou o militar depois de uma briga por ciúmes

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

As brigas por ciúmes entre o casal eram constantes
As brigas por ciúmes entre o casal eram constantes As brigas por ciúmes entre o casal eram constantes

Uma mulher de 56 anos confessou à Polícia Militar ter matado o namorado com 11 facadas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O sargento aposentado Cláudio Ferreira de Leles, de 65 anos, foi assassinado após uma brigada motivada por ciúmes com a companheira Zenaide Marques.

O crime aconteceu dentro da casa do militar no bairro Morumbi. Depois de notar o sumiço do pai, o filho de Leles foi até o local e encontrou o corpo caído na sala com diversas perfurações.

A PM esteve na residência e, pouco tempo depois, localizou Zenaide. Ela confessou o crime e disse aos militares que após uma discussão com o sargento, pegou uma faca e o atingiu 11 vezes enquanto ele estava deitado no sofá. A mulher informou ainda que as brigas por ciúmes entre o casal eram constantes. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Leles estava em seu terceiro relacionamento. Segundo os amigos da vítima, era separado do primeiro casamento, viúvo do segundo e acreditava que teria uma nova vida ao lado de Zenaide. Adriano Albino Araújo, vizinho do militar, relata que já havia alertado o sargento sobre o comportamento agressivo de sua companheira.

Publicidade

— Ela afastou todos os amigos da vida dele. Nós avisávamos para o Leles que ela ia cometer um crime, mas ele não acreditava que a Zenaide que era capaz de fazer algo.

Zenaide foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Uberlândia e o corpo de Leles foi enterrado na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.