Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis adolescentes e dois jovens são detidos por tráfico de drogas em Brumadinho (MG)

Grupo estava comercializando drogas quando foram flagrados pela Polícia Militar

Minas Gerais|Do R7

Um grupo de oito pessoas foi detido na noite de quinta-feira (28) por tráfico de drogas em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram flagrados por militares durante monitoramento de um ponto de tráfico na rua Amianto.

Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos estariam comercializando entorpecentes e, ao notar a presença policial, correram e se dividiram em algumas residências da rua. Entretanto, os policiais foram atrás e abordaram oito suspeitos.

Na primeira residência, a polícia prendeu Tiago Vinícius Santos, de 19 anos, e quatro adolescentes. Eles tinham uma arma e dinheiro dentro do imóvel. Já na segunda casa, os militares prenderam Lucas Campos Xavier, de 24 anos, e apreenderam outros dois adolescentes, além de drogas e dinheiro.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Por fim, no terceiro imóvel, onde morava um sexto adolescente, a polícia encontrou uma pedra bruta de crack debaixo do colchão e uma barra de maconha. Já no bolso de uma camisa que estava sobre uma cama, a PM encontrou uma arma carregada com sete cartuchos. No quintal do mesmo imóvel, cães da PM localizaram mais 35 pedras de crack.

Os oito envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ibirité, também na Grande BH. Entre eles estavam duas menores. 

Veja também: Em julho deste ano, Dois adolescentes e dois jovens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas na região nordeste de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.