Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sete homens são detidos e 400 kg de maconha apreendidos no Triângulo Mineiro

Quadrilha era investigada há dois meses

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Toda a maconha apreendida com a quadrilha
Toda a maconha apreendida com a quadrilha Toda a maconha apreendida com a quadrilha
Porta-malas dos dois carros estavam lotados com a droga
Porta-malas dos dois carros estavam lotados com a droga Porta-malas dos dois carros estavam lotados com a droga

Sete homens, entre eles um adolescente de 16 anos, foram detidos por prática de tráfico de drogas durante a realização de operação policial em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta sexta-feira (26). A quadrilha, que já era investigada há dois meses pela Polícia Civil de Patrocínio, também no Triângulo, foi abordada em um posto de combustíveis às margens da BR-364 por volta de 2h.

De acordo com o delegado de Campina Verde que comandou a ação, Dimer de Toledo de Ribeiro, a quadrilha foi presa logo depois de entrar no estabelecimento comercial para abastecer um Peugeot e um Palio.

Leia mais notícias no R7 MG

Após buscas no interior dos dois carros de passeio, foram apreendidos 400 kg de maconha, que estavam armazenados nos porta-malas e até nos bancos dos veículos.

Publicidade

— Era tanta droga que nem conseguimos pesar tudo, já que não temos balanças capazes de suportar o peso de alguns tabletes apreendidos. Além disso, eles foram bem ousados, pois grande parte da maconha nem estava escondida ou camuflada.

Segundo Dimer de Toledo, todo o entorpecente recolhido, provavelmente, foi comprado no Paraguai e, conforme confissão dos detidos, seria revendido em toda a região do Triângulo Mineiro.

A quadrilha, em que a maioria dos integrantes já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi encaminhada ao presídio de Patrocínio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.