Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sete integrantes de gangue são detidos com drogas na Grande BH

Grande quantidade de entorpecentes foi recolhida com os criminosos

Minas Gerais|Do R7

Material apreendido com a quadrilha detida
Material apreendido com a quadrilha detida Material apreendido com a quadrilha detida

Sete integrantes de uma gangue foram detidos com drogas na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (22). Um dos conduzidos tem uma tatuagem de palhaço que, no mundo do crime, simboliza "matador de polícia".

O grupo foi alvo de denúncia anônima de que estava vendendo entorpecentes em rua do bairro Morro Alto. Além dessa informação, a polícia ainda recebeu uma ligação sobre o local em que a gangue escondia drogas.

Nos endereços indicados, os criminosos, entre eles três adolescentes, foram surpreendidos com 86 buchas e porções grandes de maconha, 100g e 26 pinos de cocaína, um cartucho calibre 38, joias e celulares. Todo o material foi achado em um lote vago próximo ao local onde o grupo foi detido.

Todos os conduzidos já tinham passagem pela polícia e dois deles, Walace Brito Santos, de 19 anos, e Gustavo Henrique Batista Nascimento, de 21, seriam os chefes da quadrilha. O cunhado de Nascimento foi assassinado há pouco tempo devido à briga entre guerras rivais.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

O grupo foi encaminhado à delegacia, onde várias amigas e namoradas dos detidos compareceram para dar apoio aos bandidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.