Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de atirar na cabeça de menina de seis anos se entrega à polícia

Jhonatan Aparecido Lopes Andrade, de 20 anos, afirmou que disparo foi acidental

Minas Gerais|Do R7

Tatuador que fugiu depois do crime alegou que estava limpando arma
Tatuador que fugiu depois do crime alegou que estava limpando arma Tatuador que fugiu depois do crime alegou que estava limpando arma

O jovem de 20 anos suspeito de matar uma menina de apenas seis com um tiro na cabeça, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, se entregou à polícia. Jhonatan Aparecido Lopes Andrade, de 20 anos, era vizinho da vítima, Yasmin Corrêa Campos. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz já tem passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele confirmou a versão de sua ex-namorada e alegou que o disparo foi acidental. Jonathan Lopes alegou que estava limpando uma arma quando ela disparou.

O suspeito foi apresentado pela delegada responsável pelas investigações, Karina Resende, nesta segunda-feira (2) e disse que vai fazer uma tatuagem no braço com o nome de Yasmin como forma de "homenagear" a criança.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Andrade é inquilino do pai da menina e fugiu logo após o disparo. A ex-namorada dele, uma adolescente de 16 anos, chegou a assumir a autoria, mas voltou atrás e contou outra versão.

— A arma disparou sozinha. Eu só vi na hora que ele começou a gritar: "Acertei a Yasmin!”.

Publicidade

Ainda de acordo com a menor, o tatuador não queria atingir a criança.

— Ele não teve a intenção de fazer isso com a menina. Todos estão pensando que ele matou por crueldade, mas não foi isso que aconteceu.

Yasmin foi socorrida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte, mas teve a morte cerebral confirmada no dia seguinte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.