Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de chamar mulher de "macaca chita" na internet diz ter sido hackeado 

Homem foi ouvido pela polícia em Varginha, no sul de Minas, e liberado

Minas Gerais|Do R7

Caso continua sendo investigado pela polícia
Caso continua sendo investigado pela polícia Caso continua sendo investigado pela polícia

O suspeito de ter chamado uma mulher de "macaca chita" em uma rede social nega a acusação e afirma ter sido hackeado. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado e intimado a prestar depoimento na última semana.

O ataque racista aconteceu quando a mulher resolveu compartilhar uma foto que tirou com a filha em um clube de Varginha, no sul de Minas, em uma rede social. O homem, que já trabalhou com o marido da vítima, postou um comentário em que dizia: "Sai coisa preta macaca chita (sic)".

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Em depoimento à polícia, o homem disse que teve o perfil invadido por uma outra pessoa, que teria sido a verdadeira autora da frase ofensiva. O suspeito ainda afirmou que vai entrar com um processo contra a corporação por causa da suposta "confusão".

A mulher, que já sofreu outras vezes com a discriminação racial, quer que o autor responda criminalmente pela injúria, por isso, registrou um boletim de ocorrência. 

— Quero que ele pague. Porque antes da gente falar ou digitar qualquer coisa, eu acho que a gente tem que pensar. Porque toda ação tem suas reações,né? Então a gente tem que pagar pelos atos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.