Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estupros é preso após ser denunciado pela mulher

Homem de 37 anos teria atacado mulheres em vários regiões de Contagem (MG)

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Há cinco anos, suspeito brigou com um colegas de cela e fugiu do hospital ao ser internado
Há cinco anos, suspeito brigou com um colegas de cela e fugiu do hospital ao ser internado Há cinco anos, suspeito brigou com um colegas de cela e fugiu do hospital ao ser internado

Um suspeito de abuso foi preso na noite deste domingo (28) após ser denunciado pela própria mulher, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, que tem uma ficha criminal extensa, foi baleado após resistir à ação dos militares.

A Polícia Militar realizou uma operação na favela do Marimbondo quando foram abordados por uma mulher e duas crianças. Desesperada, ela pedia ajuda dizendo que o marido queria agredi-la. Os policiais foram até a casa da família para prender o homem de 37 anos. John Kennedy de Costa Liberato é suspeito de atacar mulheres em várias regiões em Contagem.

A mulher de 27 anos conta que o marido saiu da cadeia há cinco meses.

— Todo mundo sabe que é ele estuprador, que é maníaco mesmo.

Publicidade

Cansada das ameaças do suspeito, a vítima pede socorro às autoridades.

— Não faço nada de errado. Não maltrato ninguém. Não tenho que ficar passando por essas coisas.

Publicidade

Leia mais notícias no Portal R7

Durante a prisão, Liberato enfrentou a PM e acabou sendo baleado no joelho. Ele foi socorrido pelos próprios militares até o Hospital Municipal de Contagem. O suspeito foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bala alojada. Enquanto estiver internado ficará sob escolta policial. Há cerca de cinco anos, quando foi preso por outro crime, brigou com os colegas de cela e, machucado, foi trazido para a mesma unidade de saúde. Em um descuido do agente penitenciário, acabou fugindo durante a madrugada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.