Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar mecânico durante assalto é preso em BH

Vítima teria reagido ao assalto, foi baleada e morreu ainda na oficina mecânica

Minas Gerais|Do R7

Gustavo Felipe Sales, conhecido como “Baúzim”, foi preso suspeito de participação no latrocínio de Eder Antônio Fernandes da Silva
Gustavo Felipe Sales, conhecido como “Baúzim”, foi preso suspeito de participação no latrocínio de Eder Antônio Fernandes da Silva Gustavo Felipe Sales, conhecido como “Baúzim”, foi preso suspeito de participação no latrocínio de Eder Antônio Fernandes da Silva

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio do mecânico Eder Antônio Fernandes da Silva, de 48 anos, que aconteceu no dia 27 de outubro deste ano em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Gustavo Felipe Sales, conhecido como “Baúzim”, foi detido no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro, na capital mineira.

De acordo com as investigações, Sales e um segundo suspeito identificado como Márcio Júnior Pereira Silva, o “Juninho”, chegaram até a oficina onde a vítima trabalhava no bairro Cachoeira simulando estarem interessados em contratar o serviço. Mas, em seguida, anunciaram o roubo.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

No entanto, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos para evitar que a moto fosse roubada. Durante a confusão, a dupla atirou contra Eder, que morreu no local. Ainda na briga, Silva também se feriu no braço com a própria arma.

Sales foi detido na última terça-feira (15) durante cumprimento de mandado de prisão e reconhecido por uma segunda vítima, que teria presenciado o crime. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola Taurus PT 58, a mesma utilizada no crime de latrocínio. Já o comparsa dele no assassinato ainda está sendo procurado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.