Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taxista e passageiro são baleados durante assalto em Venda Nova

Motorista reagiu e jogou táxi contra a motocicleta dos criminosos

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7, com Record Minas

Táxi foi achado no bairro Céu Azul
Táxi foi achado no bairro Céu Azul Táxi foi achado no bairro Céu Azul

Um taxista e um passageiro foram baleados durante o registro de assalto na madrugada desta sexta-feira (27), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o taxista Leofredo Dias Filho, de 64 anos, foi atingido no ombro e o passageiro, Marcos Rodrigues de Freitas, de 30, no braço. A dupla foi baleada após ser abordada por dois homens em uma motocicleta.

Ao perceber que seria assaltado, o taxista jogou o Fiat Idea que conduzia contra o veículo dos criminosos, que reagiram atirando. Em seguida, os assaltantes ainda pararam a motocicleta, obrigaram as vítimas feridas a descer do carro e fugiram levando o táxi.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O taxista e o passageiro foram socorridos por policiais e encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde permanecem internados, mas não correm risco de morte.

O táxi foi localizado em uma rua de terra do bairro Céu Azul e os autores do crime ainda não foram presos. No entanto, dois irmãos foram até uma companhia da PM para fazer queixa de roubo em relação à motocicleta usada no assalto. Mas, os policiais desconfiaram da versão de Bruno Leonardo de Paulo Pereira, de 28 anos, e Marcos de Paulo Pereira, de 30, e ambos foram convidados a prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.