Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Testemunha diz que viu avião de Marília rodar no ar diversas vezes

"Pensei que ele iria cair em cima da minha casa", relata dona de casa de Piedade de Caratinga que mora próximo à área do acidente

Minas Gerais|Marcos Guimarães, da TV Leste

Gildete Rosa viu avião pouco antes da queda
Gildete Rosa viu avião pouco antes da queda Gildete Rosa viu avião pouco antes da queda

Uma dona de casa de 58 anos relatou à reportagem que viu o avião que transportava a cantora Marília Mendonça rodar no ar diversas vezes antes de cair em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, a 243 km de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (5).

Gildete Rosa conta que havia acabado de chegar em casa quando percebeu o problema com a aeronave. Ela mora no condomínio que fica ao lado do terreno onde o avião se chocou contra o solo. "Eu pensei que o avião ia cair em cima da minha casa ou de outra aqui por perto", relatou.

A testemunha também conta que viu o momento em que o avião foi em direção à torre com fios de energia, que acabou atingindo. "Depois ele começou a rodar de novo, em direção à cachoeira", detalhou a mulher. Ela ainda conta que foi com o marido para o local do acidente logo após a queda.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) já confirmou que a aeronave atingiu um fio alta-tensão da empresa. As causas do choque ainda são desconhecidas. Uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da FAB (Força Aeréa Brasileira), chegou ao local na manhã deste sábado para iniciar as investigações.

Publicidade

Marília Mendonça colocou as mulheres como protagonistas do sertanejo:

" gallery_id="61859af2416eb93f5f00139f" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/minas-gerais/testemunha-diz-que-viu-aviao-de-marilia-rodar-no-ar-diversas-vezes-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.