Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio termina com casal morto e mulher baleada em Coronel Fabriciano (MG)

Uma pessoa foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Militares do Corpo de Bombeiros confirmaram os óbitos
Militares do Corpo de Bombeiros confirmaram os óbitos Militares do Corpo de Bombeiros confirmaram os óbitos

Um casal morreu e uma mulher ficou ferida em um tiroteio na noite do último domingo (2), em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um bar, na rua Belo Horizonte, que fica no bairro Aparecida do Norte, por volta de 21h.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram um homem de 28 anos e uma mulher de 27 caídos e já sem vida. Bombeiros compareceram ao estabelecimento e confirmaram os óbitos. Além das duas vítimas, outra mulher, de 35 anos, ficou ferida. Ela foi atingida por três tiros, sendo dois nas coxas e um na canela. A testemunha relatou que estava com o casal quando um homem chegou em uma moto de cor escura e, sem retirar o capacete, foi em direção à mesa deles e começou a atirar.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Em seguida, o suspeito subiu no veículo e fugiu. A perícia constatou que a mulher foi atingida por dois tiros na cabeça. Já o homem apresentava quatro ferimentos na cabeça e um no tórax. Os corpos foram removidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

Uma pessoa, que não teve a identidade divulgada pela PM, foi detida e levada para prestar esclarecimentos.

foi ontem a noite bairro aparecida do norte rua belo horizonte 21h dia 2 de agosto. a viatura foi acionada no local onde duas vitimas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.