Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio termina com um jovem morto e três pessoas feridas em Belo Horizonte

Vítimas estavam em um veículo que foi cercado pelos suspeitos

Minas Gerais|Do R7

Vítimas estavam no interior de um veículo quando foram alvejadas
Vítimas estavam no interior de um veículo quando foram alvejadas Vítimas estavam no interior de um veículo quando foram alvejadas

Um tiroteio na noite do último sábado (15) terminou com uma pessoa morta e três ferida na região oeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), até o momento não há informações sobre a motivação do crime e ninguém foi preso.

Ainda conforme os militares, transeuntes relataram que as vítimas estavam no interior de um carro que teria sido fechado por outro em uma rua do Conjunto Henricão, no bairro Nova Gameleira. Neste momento, os ocupantes do segundo veículo teriam efetuado vários disparos contra as vítimas e, em seguida, fugiram.

O homem que conduzia o carro alvejado ainda conseguiu dirigir por alguns metros, mas parou para pedir socorro. Ele e outras três pessoas que estavam no automóvel haviam sido atingidas pelos disparos e um rapaz de 23 anos não resistiu.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

As vítimas foram encaminhadas por populares e pela PM até o Hospital de Pronto-Socorro João 23, sendo que o motorista foi atingido por dois tiros no braço direito e três no tórax. Outras duas mulheres que estavam no carro foram baleadas na perna. Já o jovem que morreu foi atingido nas costas.

Nenhuma das vítimas soube informar a motivação ou autoria do crime e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Barreiro, onde o caso deve ser investigado. 

Em junho deste ano, um tiroteio em um baile funk também terminou com um adolescente morto e quatro pessoas feridas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.