Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é preso em flagrante e entrega comparsa na Zona da Mata

Três homens acabaram detidos em operação da Polícia Civil em Ubá

Minas Gerais|Do R7

Drogas foram encontradas com Leitão e Bernardo
Drogas foram encontradas com Leitão e Bernardo Drogas foram encontradas com Leitão e Bernardo

Três homens foram detidos suspeitos de participar do tráfico de drogas em Ubá, na Zona da Mata nesta sexta-feira (22). Apenas dois deles foram presos em flagrante. O terceiro foi entregue à polícia pelo comparsa.

Após um mês e meio de investigações, a Delegacia Especializada de Investigação Antidrogas descobriu que Gilsonar Moreira Leitão, o "Naná", de 29 anos, seria responsável pelo comércio de drogas no bairro Primavera. Willian da Fonseca Bernardo, o “Bolinha”, de 19 também tinha envolvimento com o crime. Com o grupo foram encontrados 2 kg de cocaína e 1 kg de crack dividido em barras, além de vários papelotes de cocaína, pedras de crack, 17 buchas de maconha, balança de precisão e material para o embalo das drogas. Os supeitos foram detidos em suas casas, onde os entorpecentes foram apreendidos.

Leia mais notícias no R7 MG

“Bolinha” informou aos policiais civis que era dono apenas de parte da droga: 17 buchas de maconha e nove papelotes de cocaína. Sendo que as barras de cocaína e crack eram de Rafael Martins Migliorini, o “Fael”, de 26 anos. O jovem é um dos traficantes presos na operação Marijuana que levou 23 pessoas à cadeia em fevereiro deste ano e havia saído da prisão há pouco mais de um mês.

Os três traficantes foram encaminhados ao presídio local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.