Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Travestis e ator pornô são detidos suspeitos de extorquir cliente em BH

Trio teria tentado a extorsão após um homem ter negado a pagar por um programa

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A travesti diz que foi agredida pelo cliente
A travesti diz que foi agredida pelo cliente A travesti diz que foi agredida pelo cliente

Duas travestis e um homem que se identificou com ator pornô foram detidos suspeitos de tentar extorquir um cliente na madrugada desta terça-feira (21) no centro de Belo Horizonte.

Leia mais notícias no R7 MG

O cliente contou aos militares que teria negociado um programa com uma mulher na avenida Afonso Pena. Mas, ao descobrir que ela era uma travesti, desistiu da relação. No entanto, a garota de programa teria exigido que ele pagasse pelo menos R$ 50, mas ele teria se negado.

Diante da negativa, a travesti teria se juntado a outros dois amigos para exigir que o homem pagasse o dinheiro. Com os três dentro do carro, o cliente disse que ia até uma agência bancária para sacar a quantia, mas parou em uma delegacia.

Publicidade

Já a travesti negou a extorsão e contou uma segunda versão sobre o caso. De acordo com ela, eles chegaram a se relacionar dentro do carro, mas o homem não quis pagar pelo programa. Ela contou que foi vítima de agressão e precisou puxar o freio de mão para que ele parasse o carro. Nesse momento, conseguiu pedir ajuda aos dois amigos. Ela disse ainda que foi enganada, já que o homem afirmou que ia ao banco para retirar o dinheiro.

O trio permanece em uma delegacia da capital para prestar esclarecimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.