Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trinta e dois quilos de haxixe são apreendidos na BR-381, em Sabará

Droga seria vendida no Espírito Santo e Rio de Janeiro

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Haxixe estava escondido dentro de portas de um dos carros parados
Haxixe estava escondido dentro de portas de um dos carros parados Haxixe estava escondido dentro de portas de um dos carros parados
Presos que transportavam os 32 kg de haxixe
Presos que transportavam os 32 kg de haxixe Presos que transportavam os 32 kg de haxixe

Trinta e dois quilos de haxixe foram aprendidos na madrugada desta sexta-feira (24), na BR-381, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. A grande quantidade da droga foi achada em um carro ocupado por Marcelo da Silva, de 25 anos, e Eduardo Machado, de 26.

Os dois homens são de Foz do Iguaçu e foram parados depois que um casal em outro carro foi abordado por integrantes da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo os policiais, o casal dava cobertura aos dois jovens que transportavam o haxixe e apresentou grande nervosismo. No entanto, nenhuma quantidade do entorpecente foi localizada dentro do veículo do casal.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Os 32 kg da droga foram localizados escondidos em plásticos, que estavam armazenados dentro das portas traseiras do carro de Silva e Machado.

Ao serem questionados sobre a origem do entorpecente, Silva confessou que foi contratado para transportar a droga, que seria vendida no Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Os dois jovens e o terceiro condutor foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. A mulher do primeiro motorista parado foi levada para o mesmo distrito policial, mas apenas como testemunha. Ela alegou que não sabia do haxixe e que só acompanhava o marido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.