Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é detido após série de roubos na região metropolitana de BH

Eles teriam cometido pelo menos três assaltos na noite de terça-feira

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um adolescente foi apreendido e dois homens foram presos na noite de terça-feira (5) após uma série de assaltos na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), vítimas relataram que eles agiam em uma motocicleta e agentes do 39º Batalhão iniciaram uma operação de rastreamento.

Ainda conforme a PM, na altura do bairro Inconfidentes, policiais avistaram a motocicleta com dois suspeitos, mas eles fugiram ao avistar a viatura. Entretanto, eles acabaram sendo abordados.

Marcos Vinícius da Silva Costa, de 21 anos, estava na condução do veículo, enquanto um menor de 17 anos estava de carona. Na mochila do adolescente, a polícia encontrou várias peças de roupas, dois celulares e uma réplica de pistola semiautomática.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Eles admitiram os assaltos, mas informaram que havia um terceiro homem que atuava com eles e apontaram o endereço de Richarlesson Souza Silva, de 24 anos. Na casa dele, os militares encontraram um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

Após a prisão dos maiores e apreensão do adolescente, a polícia fez contato com as vítimas que reconheceram os suspeitos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.