Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Troca de tiros entre gangues rivais termina com homem morto e dois jovens feridos

Rapazes confessaram participação no tiroteio, segundo a PM

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Suspeitos que iniciaram o tiroteio ainda não foram encontrados
Suspeitos que iniciaram o tiroteio ainda não foram encontrados Suspeitos que iniciaram o tiroteio ainda não foram encontrados

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante uma troca de tiros entre gangues rivais em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O tiroteio aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Metropolitano.

Conforme a Polícia Militar, os dois grupos estariam em guerra pelo controle do tráfico de drogas na região. Viaturas foram deslocadas para a rua Oitenta e Oito e encontraram um homem já sem vida caído no chão. Ele foi identificado como Carlos Robero Damásio, de 45 anos. Testemunhas indicaram para a PM onde estariam outros dois jovens envolvidos no tiroteio.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao chegar no endereço citado, os militares encontraram um adolescente de 17 anos e Deusdete Junior Alves Gouveia, de 19, que tinha um ferimento na testa. Eles confessaram participação na confusão e entregaram a arma calibre 12 usada no crime. De acordo com os rapazes, o responsável pelo início do tiroteio foi um homem identificado como Wagner de Oliveira Trindade dos Santos, o Waguinho. O suspeito estaria agindo com a ajuda de um comparsa, conhecido como Zé Doido.

Diante dos fatos, os rapazes foram socorridos para o posto de saúde local, onde receberam atendimento médico e foram encaminhados para a 10ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.