Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Último júri do caso Eliza Samudio é adiado pela Justiça

Wemerson Marques, o Coxinha, e Elenílson Vítor, vão ser julgados apenas no dia 28 de agosto

Minas Gerais|Ramon Guerra, do R7 MG

Elenílson Vítor [de amarelo] e Wemerson "Coxinha" [de verde] são os únicos réus que ainda não foram julgados
Elenílson Vítor [de amarelo] e Wemerson "Coxinha" [de verde] são os únicos réus que ainda não foram julgados Elenílson Vítor [de amarelo] e Wemerson "Coxinha" [de verde] são os únicos réus que ainda não foram julgados

Os dois últimos réus a serem julgados por participação no caso Eliza Samudio só vão a júri no segundo semestre de 2013. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou, na tarde desta quinta-feira (9), que a data do júri popular de Wemerson Marques, também conhecido como Coxinha, e de Elenílson da Silva, foi remarcada para o dia 28 de agosto.

A audiência estava prevista para ser realizada no dia 15 de março, próxima quarta-feira. A juíza Marixa Fabiane Lopes alegou que réus presos têm prioridade no julgamento, e que há grande número de processos nessa condição em tramitação na comarca. Coxinha e Elenílson aguardam em liberdade.

A juíza também determinou a troca da testemunha Gilda Maria Alves, que não foi encontrada, por Célia Aparecida Rosa Sales, tia do goleiro Bruno Fernandes. O pedido de substituição de José Roberto Machado por Dayanne Rodrigues foi indeferido, já que Dayanne é corréu no processo - ela foi absolvida por 4 votos a 3 em março.

Leia mais notícias no R7 MG

Coxinha e Silva respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado do filho de Eliza com o goleiro Bruno. Antes deles, a Justiça já condenou o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, o goleiro Bruno Fernandes, a ex-amante de Bruno, Fernanda Gomes Castro e o amigo do goleiro, Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno, foi absolvida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.