Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universitário mineiro é assassinado com tiros e facadas em praia do Pará 

 Gabriel José Jorge Cortez, de 25 anos, estava na região a passeio após um estágio 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Estudante de Agroecologia morava em Divinópolis
Estudante de Agroecologia morava em Divinópolis Estudante de Agroecologia morava em Divinópolis

Familiares do universitário Gabriel José Jorge Cortez, de 25 anos, aguardam a chegada do corpo do rapaz em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, que deve acontecer nesta segunda-feira (11). O jovem foi assassinado brutalmente com tiros e facadas em uma praia na cidade de Porto de Moz, no Estado do Pará. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (9). 

O estudante de Agroecologia morava em Divinópolis, no centro-oeste de Minas, e estava a passeio na região. Inicialmente, ele teria ido ao local por causa de um estágio da faculdade e aproveitou a viagem para conhecer outros pontos do País. O rapaz portava somente uma mochila e uma barraca. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que os objetos foram levados. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Parentes identificaram o universitário depois que uma professora da cidade decidiu postar informações sobre o caso e pedir ajuda na web para compartilhar os dados. Os parentes do estudante fizeram o reconhecimento do corpo através de fotos. O enterro de Cortez deverá ser realizado em Pedro Leopoldo. Ele é primo da secretária de cultura do município, Patrícia Rafael. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.